Você acha que existem alienígenas? Em meio a debates sobre a existência de vida extraterrestre, Haim Eshed, ex-chefe da segurança espacial israelense, disse que os alienígenas são reais e que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reconhece isso. Ele afirmou que os extraterrestres fizeram contato com os oficiais em Israel e Estados Unidos ao longo dos anos. Na verdade, existe uma cooperação chamada ‘Federação Galáctica’, e os Estados Unidos e Israel têm lidado com extraterrestres há anos, disse Eshed.
Ele explicou ainda mais, que a cooperação inclui uma base subterrânea secreta no planeta vermelho (Marte), onde há representantes americanos e alienígenas. Em 8 de dezembro de 2020, o fundador da SpaceX e bilionário Elon Musk, postou um tweet polêmico, no qual escreveu: “até logo, e obrigado pelo orifício! – Mensagem alienígena decifrada”. Mas, o que isso quer dizer? Bem, não temos certeza, mas o tweet de Elon apenas prova que nós não estamos sozinhos.
Em uma entrevista ao Israeli Daily, o ex-chefe espacial disse que o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump estava “prestes” a revelar sobre a existência de alienígenas, porém a Federação Galáctica supostamente o impediu de fazer isso. De acordo com Eshed, a Federação Galáctica quer evitar o pânico entre as pessoas porque eles sentem que a humanidade precisa evoluir e alcançar a fase de compreensão para entender qualquer coisa sobre o espaço e suas entidades.
Eshed, de 87 anos de idade, dirigiu o programa de segurança espacial de Israel por mais de três décadas. Ele disse que a vida extraterrestre está secretamente em contato com Israel e os Estados Unidos. Mas eles estão mantendo sua identidade em segredo já que “a humanidade ainda não está preparada”.
Quando foi perguntado o porquê de ele estar revelando todas essas informações só agora, Eshed disse que teria sido hospitalizado se tivesse feito isso há 5 anos atrás.
Ele também explicou que tipos de acordos foram feitos entre os Estados Unidos e os alienígenas. Ele disse que os acordos foram feitos propositadamente, pois eles desejam compreender e pesquisar “a estrutura do universo”.
Conforme Eshed, a Federação Galáctica está esperando a humanidade avançar e alcançar o estágio onde possamos entender o que o espaço e as naves espaciais são. Eshed acrescentou que não tem nada a perder, é respeitado em universidades no exterior e recebeu seus diplomas e prêmios. A tendência entre as universidades e instituições também está mudando no que se refere a isso, acrescentou.
Ficou com a pulguinha atrás da orelha, dê uma olhadinha em algumas das principais declarações sobre a existência alienígena.
1 – Astrobiólogos russos declaram que uma estranha espécie de micróbio à prova de radiação evoluiu no planeta vermelho
Em 2002, cientistas russos afirmaram que uma espécies super-resistentes de Deinococcus Radiodurans, evoluíram em Marte. O micróbio misterioso é resistente o bastante para suportar milhares de vezes os níveis de radiação que poderiam facilmente levar um humano à morte.
Os cientistas expuseram uma população de bactérias à radiação, com dosagem suficiente para matar 99,9% delas. Eles descobriram que isso permitia que as sobreviventes se repovoassem antes de repetir o ciclo. Após 44 ciclos, eles levaram 50 vezes a dose original de radiação para matar a bactéria. Eles concluíram que seriam necessários milhares desses ciclos para fazer a bactéria E.coli tão resistente quanto o Deinococcus. Isso levará cerca de 100 milhões de anos indo de encontro a cada dose de radiação antes de se tornarem resilientes na Terra. Nos 3,8 bilhões de anos de existência da Terra, simplesmente não houve tempo suficiente para esta resistência evoluir.
Por outro lado, Marte permanece desprotegido. Sua superfície é bombardeada com altos níveis de radiação fazendo com que micróbios e insetos recebam o mesmo nível de radiação em apenas alguns milhares de anos. De acordo com pesquisadores, o Deinococcus teria sido arremessado no planeta vermelho por um esteroide e caído na Terra por meio de meteoritos. No entanto, outros pesquisadores e cientistas permanecem céticos a respeito dessa declaração e teoria.
2 – Um projeto SETI recebe um sinal de rádio misterioso da mesma região em três ocasiões
Em 2003, astrônomos que estavam executando o projeto SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence) usaram um telescópio gigantesco em Porto Rico para reexaminar 200 segmentos do céu de onde eles receberam sinais de rádio inexplicáveis. Todos esses sinais desapareceram, mas um permaneceu e ficou forte. Os cientistas acreditam que o sinal talvez tenha vindo de um fenômeno natural nunca visto antes.
Bem, tudo que podemos dizer é que talvez não estejamos sozinhos neste universo, algo muito mais avançado e qualificado está por aí em algum lugar!