Aleatórios

Os últimos 6 sinais do Dia do Juízo que farão você tremer de medo

Entre todas as outras coisas no Universo, diz-se que o homem e a Terra entrarão em colapso. Mas antes de partirmos para o céu ou para o inferno, acredita-se que Deus agende um dia para julgar nossas ações. Este evento é chamado de Dia do Juízo, dia no qual Allah decide como os humanos passarão sua vida após a morte com base em todas as suas ações. É por isso que se diz que todos, independentemente de homem, mulher ou criança, descem juntos e ficam despidos diante de Deus para ouvir seu julgamento.

Assim que o julgamento for realizado, a vida na Terra terminará e Allah destruirá tudo. Todas as pessoas do mundo serão ressuscitadas dos mortos e trazidas à vida para este propósito. Mas, por mais assustador que possa parecer, os sinais deste dia são ainda piores. O mais horrível é que se acredita que esses sinais virão em breve. Então, se você quer saber quais são, continue com a leitura.

1 – Os três deslizamentos de terra

O Hadith menciona que um dos principais sinais do Dia do Juízo são três deslizamentos de terra. Um surgirá do Oriente, o outro do Ocidente e o restante da Península Arábica. Embora alguns deslizamentos de terra tenham sido registrados anteriormente, muitos acreditam que isso pode acontecer em uma escala mais grave desta vez. Quando isso acontecer, terá um efeito mais mágico do que nunca. Como tal, é provável que venha com uma destruição jamais vista pelo homem, porém, nenhuma informação a mais é dada sobre o mesmo. Então, o que nos resta é pesquisar mais sobre isso.

2 – O nascer do sol no oeste

Muitos comentaristas do Alcorão acreditam que o sol nascerá no oeste no último Dia do Juízo. Este será um dos sinais mais significativos do apocalipse e da chegada do último dia para todos. As pessoas começarão a acreditar em Deus quando o sol nascer no oeste, porém será tarde demais. Todas as almas que praticaram ações ruins começarão a adorar Allah, mas será tarde para isso. Agora, suas ações não trarão nenhum bem para eles, e então se arrependerão da vida que levaram. No entanto, aqueles que se arrependerem de coração, Deus lhes dará misericórdia sem preocupações.

3 – A fumaça

Outro sinal do último Dia do Juízo é a fumaça. O Alcorão afirma que a fumaça cobrirá a Terra e enevoará as crenças daqueles que creem. Diz-se que isso será terrível o suficiente para causar dor e tormento a todos os homens da Terra. Aquele que não acredita, ficará inchado até que a fumaça saia de seus ouvidos. Embora não saibamos do que se trata essa fumaça, acreditamos que possa ser mais paranormal do que nunca. Acredita-se que ela cobrirá a Terra por quase quarenta dias e afetará a todos.

4 – Segunda vinda de Jesus Cristo

Acredita-se que Jesus Cristo virá à Terra mais uma vez antes do Último Dia do Juízo. Ele virá para alertar as pessoas sobre suas ações e como elas podem afetá-las. Quando vier, ele destruirá todas as pessoas ruins do mundo e as jogará no inferno.

5 – A besta da Terra

Antes do Dia do Juízo, há a menção de uma besta que se levantará da Terra para distinguir os crentes daqueles que não acreditam. Dizem que ela vai a todos os lugares do mundo, mas não poderá entrar em Meca e Medina. Além disso, percorrerá o mundo e marcará o nariz das pessoas.

6 – O fogo para reunir todos

Este é um dos últimos sinais do Dia do Juízo, onde todos se reunirão para vivenciar algo que nunca viram antes. Um incêndio irá se alastrar pelo Iêmen e levará as pessoas à uma reunião. Ninguém sabe o quão feroz será o fogo, mas de fato, reunirá a todos e os amedrontará até o último momento. Depois disso, todos serão obrigados a esperar no Senhor.

Concluindo

Estes foram alguns dos últimos sinais do Dia do Juízo que você deveria conhecer. Se isso te assusta, faça um esforço para mudar suas ações hoje e busque a misericórdia do Senhor. Afinal, ele é um Deus de amor!